Rádio 95 FM comemora 4 anos com nova programação a partir do dia 2 de junho

O auge comemorativo dos 4 anos da 95 FM será a Mega Blitz que acontecerá no dia 7 de junho, às 10h, em frente ao Teatro Municipal, um esquenta para o Pingo da Mei Dia



Com direção geral do professor Milton Marques e gerência administrativa de Janaina Nunes, a Rádio 95 FM (Grupo TCM – TV Cabo Mossoró) se prepara para comemorar 4 anos no mês de junho com nova programação musical, estreia de programas, locutores e muita festa para o ouvinte.

As novidades começam no dia 2 de junho, com o lançamento do Jornal da Manhã, o antigo Jornal 95 Primeira Edição, agora reformulado para o formato de convergência de mídias, onde o informativo será transmitido para o Canal 10 da TCM e, brevemente, em cadeia para as rádios Princesa do Vale do Açu e Vale do Apodi, apresentado por Moisés Albuquerque.

Entre as estreias na locução, está Sandro Bianchy que dividirá os microfones com Elisângela Lima.

Outra novidade testada durante a cobertura da Eleição Suplementar do município que permanece é a possibilidade de ouvir a rádio pelo celular, através do aplicativo Tune In Radio.

“As mudanças passam pela criação, além de novos programas, também de novos quadros dentro desses programas, que vão deixar o telespectador cada vez mais próximo da 95 FM. Criamos o slogan Tá na 95, Tá Legal, justamente com intuito de levar ao ouvinte alegria. Vamos fazer do nosso ouvinte, um ouvinte feliz. Queremos cada vez mais fazer parte da vida das famílias dos mossoroenses e da região onde chega nosso sinal. A 95 FM faz 4 anos, mas sabemos que quem merece o presente é o ouvinte”, conta Janaina Nunes, gerente administrativa.

O auge comemorativo dos 4 anos da 95 FM será a Mega Blitz que acontecerá no dia 7 de junho, às 10h, em frente ao Teatro Municipal. “Será um esquenta para o Pingo da Mei Dia, com muita música, interação do ouvinte e sorteio de brindes”, revela Janaina. Presentes para os ouvintes farão parte de toda programação de junho, quando a 95 FM sorteará diariamente um kit para um ouvinte que possa presentear um amigo que esteja aniversariando naquele dia.

E falando em Pingo da Mei Dia, a 95 FM é a rádio oficial do Mossoró Cidade Junina (MCJ), junto a TCM Canal 10, que a exemplo do ano passado adquiriram o direito de transmissão do MCJ, tornando-se o Grupo Oficial do evento.  Durante o São João, a 95 FM estará presente em todos os eventos da festa, como Quadrilhas, Cidadela, Chuva de Bala no País de Mossoró e, claro, com a transmissão, ao vivo, dos shows da Estação das Artes.

Através do Portaltcm.com.br será possível conhecer e ouvir a nova grade de programação da 95 FM, a partir de segunda-feira.

Fonte: TCM Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba