Rosalba começa a tratar de sua reeleição no dia em que o Estado perde o procurador-geral


Uêba!!!

A governadora do Estado, Rosalba Ciarlini e o seu marido, o chefe da Casa Civil, demoram, mas, começaram, ao menos oficialmente, a tratar do projeto de reeleição.

Parece que acusando o tempo perdido, o casal decidiu correr em busca do tempo perdido e começaram as conversas com o comando do DEM.

Todavia, porém, no entanto, entretanto, a data escolhida para início das negociações foi, digamos, em uma dia em que o Governo do Estado deveria estar de luto, pois, perdeu o seu procurador-geral, Miguel Josino.

Sim, Rosalba e Carlos Augusto Rosado receberam em sua residência, o deputado federal, Felipe Maia, filho do senador José Agripino, presidente do DEM, no mesmo dia em que Miguel Josino faleceu.

Felipe foi até a casa de Rosalba e Carlos Augusto Rosado em companhia do deputado estadual, Getúlio Rêgo, que segundo se comenta, está tentando arrumar a vida do filho, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo.

Foi o próprio parlamentar federal que tratou de revelar o encontro.

Note-se que da parte de Rosalba Ciarlini e Carlos Augusto, nenhuma informação foi revelada. Ao menos até o momento sobre a articulação política.

Pelo visto, o casal pretendia manter o assunto sob segredo de estado.

Não combinaram, é o que se depreende, com Felipe.

Que além de revelar o encontro político, Felipe Maia, foi mais além, e avisou que na reunião deixou um aviso sobre a prioridade do partido:

- O tempo está passando e é preciso validar as alianças. A viabilidade eleitoral dos que disputam um cargo no Legislativo deve ser levada em consideração. Afinal, nosso partido quer crescer”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians