Carro roubado em Felipe e que foi usado em tentativa de assalto em Baraúna é localizado em Vertentes



Policiais do Serviço Reservado da Policia Militar de Mossoró encontraram na manhã desta quinta feira 05 de junho de 2014,o veículo utilizado  na tentativa de assalto a agencia do Bradesco da cidade de Baraúna ocorrida na madrugada de hoje.

Durante a ação criminosa uma pessoa identificada como Luzimar Alexandre Alves Junior  de 25 anos de idade residente em Mossoró, morreu trocando tiros dentro da agencia com Policiais Militares.

O Veiculo um Honda Fit de placas  NNU 0646,havia sido tomado de assalto no último sábado na cidade de Felipe guerra onde os bandidos sequestraram a proprietária e libertaram a mesma horas depois em uma estrada carroçável nas proximidades da cidade.

O Carro foi abandonado minutos depois da ação criminosa,na comunidade de Vertentes,zona rural de Baraúna e localizado pelos agentes. Dentro do carro foram encontrados  três bananas grandes de Dinamite, que seriam utilizadas para explodir os caixas eletrônicos,varias munições de pistola Ponto 40 e uma “Bala Clava”, que os elementos usam para não serem identificados.

Fonte: Santana Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians