Depois de batida carro capota próximo ao Vuco-Vuco

.

Dois carros colidiram na noite deste domingo, 1, no cruzamento das ruas Juvenal Lamartine com Rodrigues Alves, próximo ao Vuco-Vuco, no bairro Bom Jardim. Um dos veículos, um Pálio Weekend de cor vermelha, capotou.

O acidente foi registrado por volta das 21h20min. O 2º DPRE informou que o outro veículo, um Fox preto, teria causado o acidente.

Segundo um policial militar, que presenciou o acidente, a condutora do veículo Fox, que não teve identidade revelada, trafegava pela rua Rodrigues Alves no sentido Centro - Abolições, quando avançou a preferencial e acabou colidindo violentamente contra o Pálio, que trafegava no sentido Santo Antônio - Centro.

A condutora do veículo atingido foi identificada como Liana Duarte, presidente da Quadrilha Junina Lume da Fogueira. Ela estava com outros integrantes da quadrilha, e voltavam de um ensaio.

Segundo a Polícia Militar (PM), os ocupantes do Pálio sofreram lesões leves e escoriações, foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

A causadora do acidente, foi detida após tentar fugir do local, e acabou sendo encaminhada para a Delegacia de Plantão, no Alto de São Manoel, onde prestou esclarecimentos, e em seguida foi liberada.

Os veículos foram removidos do local e, em seguida, a via foi liberada para o tráfego.

Fonte: www.ismaelsousa.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians