terça-feira, 3 de junho de 2014

Francisco Carlos, Jório e Genivan Vale defendem união na Câmara Municipal

Fotos durante sessão que elegeu Francisco Carlos - iPad Skarlack

União e fortalecimento do Poder Legislativo.

Essa é a palavra de ordem depois da eleição do vereador, Francisco Carlos, do PV, para a presidência da Casa, nesta terça-feira, 3.

E a defesa de entendimento começou sendo feita pelo novo presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco Carlos, PV, ao proferir seu primeiro discurso.

Fazendo questão de destacar o papel de vereadores de oposição como Lairinho Rosado, a quem definiu como vocacionado para a política, Genivan Vale, Tomaz Neto e Izabel Montenegro, considerou que as divergências passadas devem servir de aprendizado e ajudar para a convivência presente e futura.

Defendeu uma parceria respeitosa e recíproca com o prefeito da cidade, Francisco José Júnior, PSD.

OPOSITOR – Como candidato a derrotado na disputa pela presidência, o vereador Genivan Vale, disse que sabia antecipadamente da derrota.

Porém, considerou importante a missão de disputar a presidência e aproveitando, se desculpou com os vereadores Genilson Alves, PTN e Flávio Tácio, DEM, com quem teve desentendimento no período eleitoral.

Já o vereador Jório Nogueira, PSD, enalteceu a vitória de Francisco Carlos, destacando seu mérito na condução do pleito.

Jório Nogueira disse que o que houve de divergência foi para que se tivesse avanços, e assegurou que a partir de agora, o trabalho de todos deve ser pela união e fortalecimento da Câmara Municipal de Mossoró.

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde!

    Carlos, acompanho seu blog e vejo que o mesmo tem diversos encontros com o prefeito Francisco José Júnior. Sendo assim, poderia realizar outro podcast retratando a convocação dos concursados do último concurso da educação, uma vez que convocados estava previsto para essa semana.

    Abraços.

    ResponderExcluir