Francisco Carlos, Jório e Genivan Vale defendem união na Câmara Municipal

Fotos durante sessão que elegeu Francisco Carlos - iPad Skarlack

União e fortalecimento do Poder Legislativo.

Essa é a palavra de ordem depois da eleição do vereador, Francisco Carlos, do PV, para a presidência da Casa, nesta terça-feira, 3.

E a defesa de entendimento começou sendo feita pelo novo presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco Carlos, PV, ao proferir seu primeiro discurso.

Fazendo questão de destacar o papel de vereadores de oposição como Lairinho Rosado, a quem definiu como vocacionado para a política, Genivan Vale, Tomaz Neto e Izabel Montenegro, considerou que as divergências passadas devem servir de aprendizado e ajudar para a convivência presente e futura.

Defendeu uma parceria respeitosa e recíproca com o prefeito da cidade, Francisco José Júnior, PSD.

OPOSITOR – Como candidato a derrotado na disputa pela presidência, o vereador Genivan Vale, disse que sabia antecipadamente da derrota.

Porém, considerou importante a missão de disputar a presidência e aproveitando, se desculpou com os vereadores Genilson Alves, PTN e Flávio Tácio, DEM, com quem teve desentendimento no período eleitoral.

Já o vereador Jório Nogueira, PSD, enalteceu a vitória de Francisco Carlos, destacando seu mérito na condução do pleito.

Jório Nogueira disse que o que houve de divergência foi para que se tivesse avanços, e assegurou que a partir de agora, o trabalho de todos deve ser pela união e fortalecimento da Câmara Municipal de Mossoró.

Comentários

  1. Olá, boa tarde!

    Carlos, acompanho seu blog e vejo que o mesmo tem diversos encontros com o prefeito Francisco José Júnior. Sendo assim, poderia realizar outro podcast retratando a convocação dos concursados do último concurso da educação, uma vez que convocados estava previsto para essa semana.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini