Garibaldi confirma reunião com Fafá, que Henrique havia anunciado ao blog na sexta-feira, em Areia Branca

Em notícia veiculada às 12h46, de sexta-feira, 30, este blog revelou convite formulado pelo vice-governador, Robinson Faria e pelo deputado federal, Fábio Faria, líderes do PSD, a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, PMDB, para uma conversa política.

Confira matéria AQUI

A articulação dos líderes do PSD chegou ao conhecimento do presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves.

Em entrevista exclusiva a este blog e ao Portal Difusora, na noite sexta-feira, 30, em Areia Branca, após inauguração do Fórum Municipal, o presidente da Câmara Federal e do PMDB-RN, Henrique Eduardo Alves, anunciou que iria convocar a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, PMDB, para uma reunião política.

Confira matéria publicada na noite de sexta-feira, 30 AQUI

Confira o áudio da entrevista de Henrique Alves publicado no sábado, 31 AQUI

Na segunda-feira, 2, o blog antecipara que a reunião de Henrique Alves e Garibaldi Filho, fora marcada para esta quinta-feira, 5 AQUI

Agora, a reunião é confirmada em telefonema do ministro da República, Garibaldi Filho a Fafá Rosado, conforme informa o blog da jornalista Thaísa Galvão.

Por: Thaísa Galvão

Após ser agraciada pelo PSD em Mossoró, Fafá Rosado é procurada pelo PMDB

Depois dos afagos do prefeito Francisco Silveira Júnior (PSD), a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), que emplacou a presidência da Câmara, elegendo nesta terça-feira o vereador Francisco Carlos (PV), foi procurada pelo PMDB. O ministro Garibaldi Filho telefonou para Fafá nesta terça-feira. E convidou Fafá e o marido democrata-deputado Leonardo Nogueira, para uma conversa em seu apartamento na quinta-feira. Conversa que terá a presença do governadorável Henrique Alves (PMDB). Fafá e Henrique andam tão afastados depois da eleição de Mossoró, que no final de semana os dois se encontraram em Areia Branca, na inauguração do Fórum de Justiça, e nada foi dito. Henrique chegou rápido e saiu correndo. E sequer telefonou depois para a ex-prefeita. Quem ligou se desculpando e convocando para a conversa, foi o ministro Garibaldi Filho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba