Hoje tem Pingo da Mei Dia negrada

Cerca de 30 projetos compõe o arraiá, que chega a sua 18ª edição e espera atrair 1,5 milhão de visitantes
Público participa da festa com caracterizações junninas

Mossoró mostra mais uma vez sua tradição. Consolidado como um dos maiores eventos do calendário cultural municipal, a abertura do Mossoró Cidade Junina promete arrastar milhares de pessoas para a Avenida Rio Branco no próximo sábado, (7), quando será realizada a festa Pingo do Mei Dia;.

O Mossoró Cidade Junina acontece de 7 a 29 de junho em todo o Corredor Cultural da cidade. Cerca de 30 projetos compõe o arraiá, que chega a sua 18ª edição e espera atrair 1,5 milhão de visitantes

Seis atrações musicais comandarão a festa amanhã de cima dos trios elétricos Brocoió, Oxigênio e Trio da 51. Renata Falcão e Banda colocam o bloco na rua a partir das 12h30, após início oficial dos festejos. A animação continua com Dayvid Almeida, Forró dos Plays, André Luví, Municipal Santos e Saia Rodada, respectivamente.

“Além disso, temos os concursos e alegorias que compõem o maior bloco junino do Brasil. O Pingo da Mei Dia já conquistou o público, percebemos a expectativa e o interesse das pessoas pelo evento”, destacou Clézia Barreto, diretora executiva da Secretaria da Cultura

“A caracterização é um atrativo a mais do Pingo. Os participantes abusam da criatividade na confecção das fantasias e trajes e isso embeleza ainda mais a festa”, destacou,
Concursos

O Pingo da Mei Dia traz mais uma edição do Concurso de Fantasias, nas categorias Mais Original e Mais Luxuosa. Os interessados devem se inscrever até o dia 06 de junho na sede da Secretaria da Cultura, localizada no Centro Administrativo, pela manhã e tarde.

Para se inscrever, o participante deve apresentar um documento de identificação pessoal e o nome da fantasia. Cada inscrito receberá um número que deve ser utilizado na festa para facilitar a identificação por parte da comissão julgadora.

As Secretarias da Prefeitura de Mossoró também participarão de um concurso que vai eleger a Mais Produzida e a Mais Animada. Cada Secretaria define internamente seus trajes e a estratégia para a competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini