Nota sobre Adriano Stuart Lúcio Pereira da Silva


Por: Carmen Pereira

Até sábado ele era uma pessoa tentando reerguer sua vida...hoje julgado por uma sociedade que não consegue ver um homem em crise...doente ...precisando de ajuda mais ainda que antes.
No entanto, não acredite que nós da família de Adriano não o condenamos pelo q fez, discutir com a namorada, arriscar a vida de inocentes, danificar o patrimônio alheio, mas o povo o está condenando pelo que não fez...
Adriano antes de tudo é um estudante de contabilidade, trabalhador, filho, sobrinho, neto e pai, muito querido...trancou a faculdade e está afastado do trabalho pela perícia médica em virtude de transtornos psíquicos diagnosticados à dois anos.Tudo q aconteceu não está impune...ele hoje está detido na cadeia pública de Mossoró, não pagou fiança, como diz a mídia...seus pais estão doentes, devastados...lutando para libertar o filho para continuar o tratamento.
Na noite da madrugada de domingo ele foi vítima de si mesmo. Adriano precisa de ajuda, da compreensão das pessoas para que possa se reerguer.
Em nome de um família simples e honesta venho pedir desculpas a todos que foram prejudicados pelo fato ocorrido...a Camila em especial...e que ela não perca o carinho que tinha por ele, mesmo como ex. Pois ela sabe do respeito que toda a família tem por ela, jovem íntegra e profissional. 
Pedimos a todos que reflitam e só digam a verdade apurada....não escondam nada, mas não provoquem a tirania dos que não o conhecem. Por fim peço a Deus que ninguém passe o que estamos passando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians