terça-feira, 3 de junho de 2014

Prefeito anuncia comissão com cinco secretários e Socorro Batista

Prefeito informa criação de Almoxarifado Municipal 
O prefeito Francisco José Júnior fez pronunciamento oficial na manhã desta terça-feira, 03, no Palácio da Resistência, para imprensa e convidados. Acompanhado pelo vice-prefeito, Luiz Carlos, e secretários da Prefeitura de Mossoró, Francisco José Júnior anunciou que as mudanças ocorrerão após aprovação da reforma administrativa pela Câmara Municipal de Mossoró.

“Até o dia 20 de junho enviaremos para a Câmara o projeto de reforma administrativa. Com a aprovação, faremos as modificações necessárias na gestão municipal”, explicou.

A comissão para a elaboração da reforma é composta por Sebastião Almeida, Zuleica Carvalho, Fernanda Abreu, Mairton França, Glaudionora Silveira e Socorro Batista.

O prefeito informou ainda que auditoria na folha de pagamento foi concluída e a Prefeitura aguarda a produção e apresentação do relatório final por parte da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), responsável pelo trabalho. “O resultado da auditoria também nos ajudará na construção do projeto de reforma”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário