Trair e Coçar é só Começar

O Velho Apache Antenado ficou bege quando, no dia 25 de fevereiro, em entrevista ao Portal e Rádio Difusora de Mossoró, a governadora do Estado, Rosalba Cialini, DEM, perguntada sobre sua posição para as eleições suplementares de Mossoró, então marcadas para o dia 4 de maio, declarou em viva carne:

- Minha candidata é Cláudia Regina.

Naquele momento, pareceu que era só mais uma declaração de brincadeira da governadora.

Todavia, porém, entretanto, no entanto, o tempo passou e ficou confirmado, Rosalba apoiou o nome de Cláudia Regina, para prefeito, mesmo ela estando cassada, afastada, inelegível etc & tal.

Inclusive, esse negócio de dizer que Rosalba não fez campanha nas eleições suplementares é tentar esconder o sol com uma peneira.

Rosalba fez sim campanha para Cláudia Regina, inclusive andaram, as duas, sozinhas em uma caminhada no bairro Santo Antonio.

Pois, bem...

Agora, mais surpreso o Velho Apache Antenado está com essa história de que Cláudia Regina vai apoiar o deputado federal Henrique Alves, para o Governo do Estado.

É que Henrique já foi eleito - o que para ele não é nada ruim -, por Rosalba & cia como o inimigo a ser vencido.

Então, isso é no mínimo traição. E das grandes, grandonas, como diria um amigo.

Ora, Cláudia Regina já havia traído Rosalba, na segunda-feira, quando não votou na reunião do DEM pelo apoio ao nome da governadora para o Governo.

Cláudia também traiu Rosalba, quando não acompanhou a governadora quando a mesma, depois de chorar, se retirou do encontro do DEM, para continuar chorando em casa.

Logo Cláudia Regina, que durante a campanha eleitoral suplementar, junto com o que restou de seu talibã laranja, ficou chamando todo mundo de traidor?!

É, mas como diz uma conhecida peça teatral:

- Trair e Coçar é Só Começar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini