Fala sério...

Eu não acredito que alguém na política de Mossoró e do RN, leve a sério a informação segundo a qual ao decidir assumir o controle do PP, Rio Grande do Norte, atropelando um grupo de deputados estaduais, que sob a liderança do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Mota, iria se filiar ao partido, o deputado federal Betinho Rosado, agiu sem a orientação de seu irmão, o chefe da Casa Civil e esposa da governadora Rosalba Ciarlini, Carlos Augusto Rosado.

Ora, resta evidente que neste sábado, quando anuncia que vai se reunir com Betinho Rosado, em Mossoró, para defender que o mesmo desista de assumir o controle do PP, Carlos Augusto Rosado, apenas busca conseguir algum compromisso de Ricardo Mota e demais parlamentares de seu grupo.

Ricardo Motta, Kelps Lima, Vivaldo Costa, Gilson Moura e Raimundo Fernandes, podem até voltar a ter o controle do PP, mas, não por uma articulação de Carlos Augusto junto a Betinho Rosado.

Quem entende um pouco de política no Estado sabe que, Betinho nada decide sem antes ser orientado por seu irmão e líder, Carlos Augusto Rosado.

Resumo da opereta:  quando assumiu o controle do PP, Betinho Rosado nada mais fez do que cumprir um script escrito por Carlos Augusto Rosado.

Simples, assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recopa Sul-Americana é do Corinthians

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Moradores do Santa Delmira preparam protesto contra forma de passagem de nível que está sendo batizado de "Caveirão da Rosa