Convenção da coligação "Liderados pelo Povo" lança candidaturas de Francisco José Júnior e Luís Carlos

Francisco José Júnior e Luís Carlos tem candidaturas homologadas 
A coligação “Liderados pelo Povo” e que é composta por 12 partidos – PSD, PT, PDT, PSL, PMN, PTB, PTN, SDD, PSDB, PV, PSC e PRB realizou sua convenção na tarde deste sábado, 5, no Hotel Vila Oeste.

Na oportunidade foram homologados os nomes do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, do PSD e do vereador, Luís Carlos, do PT, para prefeito e vice, respectivamente, nas eleições suplementares de 4 de maio.

Além de militantes dos partidos que integram a coligação, também participaram da convenção lideranças do PMDB e do DEM.

Do PMDB a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, vereadores, suplentes e outros nomes como o jurista Paulo Afonso Linhares.

Pelo DEM estiveram presentes o deputado estadual, Leonardo Nogueira, vereadores, suplentes e ex-rosalbistas.

COMITIVA – De Natal, a convenção recebeu uma caravana comandada pelo vice-governador, Robinson Faria e o deputado federal, Fábio Faria, do PSD, e deputada federal, Fátima Bezerra, do PT.

Os discursos foram iniciados pelo deputado estadual, Leonardo Nogueira, que fez uma síntese da história do prefeito Francisco José Júnior.

A ex-prefeita Fafá Rosado, destacou a competência e a responsabilidade de Francisco José Júnior, que em apenas dois meses colocou a UPA do Belo Horizonte, para funcionar.

Na sequência lideranças como os deputados federais Fábio Faria e Fátima Bezerra, destacaram que aliança comandada por PSD e PT, em Mossoró, começa a ação que pode desaguar nas eleições de 2014.

O vice-governador Robinson Faria, enalteceu Fafá Rosado, pelo fato de ela ter seguido um caminho diferente de seu partido e considerou que o prefeito Francisco José Júnior está preparado para continuar governando Mossoró.

O vice-prefeito Luís Carlos, agradeceu ao seu partido pela escolha de seu nome e reafirmou o compromisso que contribuir com o prefeito Francisco José Júnior.

Encerrando a convenção, Francisco José Júnior lembrou o início de seu trabalho como funcionário de uma farmácia de seu pai, a caminhada como vereador, que depois de elegeu e se reelegeu com 20 dos 21 votos da Câmara Municipal.

Destacando ações que já foram realizadas como prefeito de Mossoró, como a abertura da UPA do Belo Horizonte, Francisco José Júnior conclamou aos presentes para que o ajudem a apresentar suas propostas na curta campanha que vem aí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians