Fafá Rodado anuncia apoio ao prefeito Francisco José Júnior nesta quinta-feira, 3

Fafá e Leonardo anunciarão apoio ao prefeito Francisco José Júnior 

Confirmado.

A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado e seu marido, o deputado estadual, Leonardo Nogueira, anunciam apoio ao nome do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, PSD, nesta quinta-feira, 3.

Será em reunião marcada para o final da tarde, na residência do casal no bairro Nova Bethânia.

Filiada ao PMDB, Fafá comunicou aos líderes do partido, o deputado federal, Henrique Eduardo Alves e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, que não teria condições de seguir a decisão partidária de se aliar ao PSB, para as eleições suplementares de Mossoró.

Já o deputado Leoanrdo Nogueira, que é filiado ao DEM, segue a tendência natural do grupo liderado pelo senador da República, José Agripino, de distanciamento da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini.

Tanto ao parlamentares do DEM quanto a outras pessoas de confiança, Agripino estaria orientando a se distanciares de Rosalba, já que o partido tem encaminhado uma aliança com o PMDB.

ENCONTRO - Diante desse quadro, Fafá e Leonardo reunirão seus amigos para a recepção ao prefeito.

- Eu fui convidado pelo deputado Leonardo Nogueira para a reunião marcada para 17h -, revelou uma fonte do blog. A informação foi confirmada nesta manhã por Jerônimo Rosado, filho de Fafá e Leonardo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians