Wilma, senadora...

Wilma é ovacionada em convenção do PSB com o PMDB
Em Mossoró, nesta sexta-feira, 4, onde participou da convenção do seu partido, o PSB, com o PMDB, que apresentaram os nomes da deputada estadual, Larissa Rosado e do vereador, Alex Moacir, como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, a vice-prefeita de Natal, ouviu um coro diferente do que costumava ouvir.

O tradicional e já conhecido “Wilma, guerreira”, foi substituído por “Wilma, senadora”.

A despeito do rigor da Justiça Eleitoral, que monitorou todos os detalhes e, em especial, a participação popular, o “Wilma, senadora”, foi ouvido pelos presentes ao evento.

E, pelos acenos e sorridos e, pela própria declaração de que “estou preparada”, quando perguntada se estava pronta para ser senadora, não existe mais dúvida: Wilma de Faria vai disputar o Senado Federal.

Sua presença em Mossoró, serviu, mais uma vez, para confirmar a grande liderança que a ex-governadora exerce em todo Rio Grande do Norte.

Desde sua chegada ao local da convenção até sua saída do Kiko´s Eventos, o assédio era total por parte dos militantes de todos os partidos que integram a coligação de Larissa e Alex.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians